quinta-feira, 16 de maio de 2013

Apoio da Câmara ao programa de lojas de conveniência do BRB é destacado

O apoio da Câmara Legislativa ao programa de correspondentes não bancários do Banco de Brasília, conhecido como BRB Conveniência, foi destacado nesta quinta-feira (9) durante evento promovido pela instituição e a associação que representa os credenciados para prestarem o serviço em estabelecimentos comerciais.
"Para que o BRB possa cumprir a sua missão, de atender todo cidadão do Distrito Federal, é necessário fortalecer a rede de correspondentes", afirmou o diretor de atendimento do banco, Alair Martins Vargas. Atualmente, o BRB Conveniência está instalado em mais de 250 locais, nas cidades do DF e do Entorno.
Representando a Câmara Legislativa no evento, o presidente da Casa, deputado Wasny de Roure (PT), avaliou que o sucesso do BRB depende dessa rede de correspondentes não bancários. "O banco demonstrou sua vitalidade ao sair da crise e se firma como um agente financeiro de fomento, mostrando que tem qualidade técnica e um quadro competente", elogiou.
Vários pleitos dos empresários foram levados ao BRB pelo Legislativo local. "Não importa de onde venham, se da oposição ou de parlamentares que apoiam o governo, temos conduzido todas as reivindicações. É preciso deixar claro que o banco não é do GDF, mas dos cidadãos brasilienses", disse o parlamentar.
O superintendente de correspondentes não bancários da instituição, Humberto Coelho, observou que o edital de inscrição para os interessados em atuar como BRB Conveniência está permanentemente aberto. "Há regras claras e qualquer comerciante que se enquadre nessas normas pode participar do programa", explicou. O banco quer ampliar os serviços oferecidos nas lojas de conveniência, que poderão até mesmo vender ingressos para jogos e eventos que serão realizados no novo Estádio Mané Garrincha.
Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário