quinta-feira, 16 de maio de 2013

Servidores recebem cartilhas com legislação trabalhista

Servidores do GDF receberam nesta sexta-feira (3) pela manhã, na entrada do Palácio do Buriti, dois livretos elaborados pela Câmara Legislativa sobre o Regime Jurídico Único e a Lei dos Concursos. As legislações foram recentemente aprovadas pelo Legislativo e foram compiladas para serem distribuídas aos servidores na semana do Dia do Trabalhador.
O presidente da CLDF, deputado Wasny de Roure (PT), destacou a importância do conhecimento das novas leis. "A intenção é que os servidores atuais e futuros se apropriem dessas leis, instrumentos de luta conquistados pelos trabalhadores, e é papel da Câmara incentivar a conscientização do servidor público", ressaltou.
A deputada Eliana Pedrosa (PSD) também participou da entrega dos livretos aos servidores. "Essas leis foram enviadas pelo Executivo, mas a Câmara participou ativamente na elaboração de emendas que aperfeiçoaram os textos. A entrega dessas cartilhas é mais um esforço de aproximação do Legislativo com a população e demais instituições", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário