quinta-feira, 16 de maio de 2013

Entrevista com o Administrador de Sobradinho

501 - Como está sua relação com os comerciantes da cidade?

Márcio Testinha - Com a orientação do governador Agnelo Queiroz, vamos realizar algo inovador nesta cidade: uma ação de orientação aos empresários com relação a todas as exigências para legalizar a situação dos estabelecimentos comerciais. Vamos prestar esclarecimentos sobre alvará de funcionamento, limites para ocupação da área pública e documentação necessária para agilizar o processo de liberação de alvarás. Nosso objetivo é facilitar a vida dos empresários locais, incentivando o desenvolvimento da economia da região.

501 - O que a comunidade pode esperar da sua gestão neste segundo semestre?
  
Márcio Testinha - Os moradores da nossa cidade podem esperar muito empenho e dedicação de toda a nossa equipe. Nossa missão é tornar Sobradinho um lugar melhor para se viver, uma região que será referência em qualidade de vida e desenvolvimento econômico sustentável. Temos algumas tarefas importantes a cumprir neste segundo semestre, como, por exemplo, entregar a Feira Permanente de Sobradinho à comunidade. Este é um compromisso do nosso governador, Agnelo Queiroz, e que nós tiramos como principal tarefa.
Além disso, vamos dar continuidade às reformas de espaços de esporte e lazer que estão abandonados há anos. Toda a iluminação pública precária de nossa cidade será revitalizada. Outro grande ganho para a comunidade foi a construção do Centro Olímpico David Meira, que tem capacidade para receber, diariamente, cerca de 300 crianças e adolescentes para atividades esportivas.
A comunidade já está observando todo o nosso empenho em realizar obras de infraestrutura para melhorar a nossa cidade. Vamos revitalizar o asfalto das principais vias da cidade, de modo a garantir mais tranqüilidade aos motoristas e pedestres.

501 - O que tem a dizer sobre as áreas de saúde e educação?
   
Márcio Testinha - O governador Agnelo Queiroz tem como prioridade da sua gestão as áreas de saúde e educação e, por isso, confio plenamente na competência e na capacitação dos gestores que estão à frente dessas pastas. Temos trabalhado intensamente para ajudar a Secretaria de Saúde a melhorar e ampliar os equipamentos instalados na nossa cidade e viabilizar a instalação de mais espaços destinados à saúde pública da nossa região. Na Educação, com a gestão democrática, vamos estabelecer um diálogo contínuo com toda a comunidade, para a construção de uma escola pública de qualidade.

501 - Quais são suas metas à frente da Administração Regional de Sobradinho?
    
Márcio Testinha – A principal meta do nosso governo é melhorar a qualidade de vida dos moradores do DF, em especial da região norte, que foi muito esquecida em gestões anteriores. Queremos fazer o mesmo em Sobradinho. Precisamos fazer com que a cidade se desenvolva de forma sustentável, com a preservação de suas características serranas e, com isso, apostar na vocação turística de Sobradinho. Queremos que nossos moradores se orgulhem da cidade onde vivem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário